NINHO® envia mensagens gravadas pelas próprias crianças para homenagear as mães em seu dia
Com
a ajuda dos pais, a marca realizou uma ação inédita por whatsapp, dando
continuidade à campanha “O que você vai ser quando seu filho crescer?”
NINHO®,
a marca mais reconhecida em leites infantis, prestou uma homenagem especial às mães brasileiras neste domingo (10), por meio de uma ação inédita, via
Whatsapp, na qual os filhos gravaram mensagens personalizadas
para suas mães, reconhecendo todo o carinho e dedicação que recebem. Os
vídeos foram enviados no Dia das Mães, surpreendendo as grandes
homenageadas do dia.
Tudo
começou na última quarta-feira (06) com a publicação de um post no
Facebook, convidando pais de todo Brasil a enviarem vídeos de seus
filhos, respondendo o que sua mãe representa para eles
e o que ela vai ser quando eles crescerem. Para manter a surpresa,
apenas os pais puderam visualizar a publicação. Após o recebimento dos
vídeos,
NINHO® trasformou cada um deles em uma mensagem de Whatsapp,
com a identidade visual da marca, e enviou para as homenageadas, no
domindo, Dia das Mães. Alguns vídeos foram postados também na
fanpage da marca e, juntos, alcançaram em apenas 6 horas 1 milhão de views.
NINHO®
também pediu para alguns pais que registrassem as mães no momento em
que assistiram o vídeo dos filhos, capturando toda sua emoção. Essas
cenas serão publicadas
ainda nesta semana, na fanpage da marca.
Adicionalmente,
NINHO® veiculou um novo filme na internet e em rede nacional entre
quinta e domingo passado. Nesse vídeo, assim como na fase anterior,
enquanto as mães pensavam que os filhos são o melhor presente que
poderiam receber, aparecem as crianças, e com sua a
espontaneidade e sinceridade, surpreendem mostrando que eles é quem
ganharam o maior e melhor presente das suas vidas. Além de valorizar o
reconhecimento das crianças por toda a dedicação e amor recebidos, esse
material feito a partir de depoimentos reais,
reforça mais uma vez o objetivo da campanha da marca que está no ar
desde o fim de Abril, reforçando a importância da dedicação e carinho na
infância para criar um vínculo que irá durar para sempre.
Os primeiros filmes do projeto já alcançaram mais de
10 milhões de visualiações, em pouco mais de um mês. Os vídeos da campanha pulicados na
fanpage da marca já foram compartilhados mais de 30 mil vezes e receberam 6 mil comentários. Todos os vídeos estão disponíevis no youtube e fan page da marca
no FB para visualização.
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