terça-feira, 12 de maio de 2015

Doce de Leite com Zero Lactose

Piracanjuba lança Doce de Leite Zero Lactose

Empresa amplia mix e oferece produto inédito para intolerantes à lactose

Resistir à tentação das sobremesas é um dos grandes desafios para os intolerantes à lactose. Afinal, a maioria dos doces disponíveis no cardápio dos brasileiros levam leite em suas receitas. Atenta a essa realidade, nos últimos anos, uma das principais missões da Piracanjuba tem sido desenvolver produtos para atender a essa parcela da população. Primeiro, foi o Leite UHT Zero Lactose, seguido da Bebida Láctea Zero Lactose, sabor chocolate. Mais recentemente, a empresa lançou o Creme de Leite UHT Zero Lactose e o Leite Condensado Zero Lactose, que já caíram no gosto dos consumidores. Agora é a vez do Doce de Leite Zero Lactose, inédito no mercado, que é uma importante conquista para os intolerantes.
“Os estudos têm mostrado, cada vez mais, que grande parte da população brasileira possui algum nível de intolerância à lactose. Por mais que isso seja uma realidade, o mercado ainda possui poucas opções para esse público. E é justamente essa demanda que queremos atender e suprir. Com o Doce de Leite Zero Lactose, vamos dar oportunidade para que os intolerantes possam apreciar uma das sobremesas mais tradicionais em nosso país, com muito sabor e qualidade”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
O produto está disponível em embalagem Tetra Pak de 395g e não possui similares no mercado nacional. Tem como base o leite de vaca, porém, sem lactose. “É uma ótima opção para se comer puro, com colher, ou para ser usado em coberturas e recheios de bolos e tortas”, detalha Lisiane.
O Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose foi apresentado com exclusividade na feira APAS, que ocorreu de 4 a 7 de maio, em São Paulo (SP), e já começou a ser comercializado em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, lojas de produtos especializados ou para festas, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. A identidade visual da embalagem foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.



Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

0800 722 1718

Nenhum comentário:

Postar um comentário