Piracanjuba
lança Doce de Leite Zero Lactose
Empresa
amplia mix e oferece produto inédito para intolerantes à lactose
Resistir à tentação das sobremesas é um dos grandes
desafios para os intolerantes à lactose. Afinal, a maioria dos doces
disponíveis no cardápio dos brasileiros levam leite em suas receitas. Atenta a
essa realidade, nos últimos anos, uma das principais missões da Piracanjuba tem
sido desenvolver produtos para atender a essa parcela da população. Primeiro,
foi o Leite UHT Zero Lactose, seguido da Bebida Láctea Zero Lactose, sabor chocolate.
Mais recentemente, a empresa lançou o Creme de Leite UHT Zero Lactose e o Leite
Condensado Zero Lactose, que já caíram no gosto dos consumidores. Agora é a vez
do Doce de Leite Zero Lactose, inédito no mercado, que é uma importante
conquista para os intolerantes.
“Os
estudos têm mostrado, cada vez mais, que grande parte da população brasileira
possui algum nível de intolerância à lactose. Por mais que isso seja uma
realidade, o mercado ainda possui poucas opções para esse público. E é
justamente essa demanda que queremos atender e suprir. Com o Doce de Leite Zero
Lactose, vamos dar oportunidade para que os intolerantes possam apreciar uma das sobremesas mais tradicionais em nosso país, com
muito sabor e qualidade”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane
Guimarães.
O produto está disponível em embalagem Tetra Pak de 395g e
não possui similares no mercado nacional. Tem como base o leite de vaca, porém,
sem lactose. “É uma ótima opção para se comer puro, com colher, ou para ser
usado em coberturas e recheios de bolos e tortas”, detalha Lisiane.
O
Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose foi apresentado com exclusividade na
feira APAS, que ocorreu de 4 a 7 de maio, em São Paulo (SP), e já começou a ser
comercializado em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados,
lojas de produtos especializados ou para festas, cash & carry e
atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. A
identidade visual da embalagem foi idealizada pela Pande, agência de design
especializada na gestão de marcas.
Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista,
completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações
no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos
seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares
de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos,
como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à
lactose e queijos em porções individuais.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio mais de 100
produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids,
comercializados em todas as regiões do
Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de
processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais
de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris,
localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares
(MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e
vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais
relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão,
fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e
responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os
produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e
atacadistas do país.
0800 722 1718
Nenhum comentário:
Postar um comentário