quinta-feira, 7 de maio de 2015

Academia de Mães Empreendedoras - A.M.E

Quer ter seu próprio negócio e mais tempo com seus filhos?
Opa, tudo bem?
Aqui é a Luciene Lazarini
Alguma vez você já parou pra refletir sobre a importância de ter mais tempo pra ficar com seus filhos? Já pensou em acompanhar eles mais de perto e aproveitar os melhores momentos da infância? Se a resposta é sim, talvez você até já tenha se feito a seguinte pergunta: Como é que eu posso criar um trabalho onde eu consiga me realizar profissionalmente, ser bem remunerada e principalmente onde eu tenha realmente tempo de qualidade pra mim, pra meus filhos e pra minha família? 
Hoje eu vou te contar um grande segredo e tenho uma surpresa pra você!!! Eu conheço uma pessoa que pode realmente te ajudar a tirar seus sonhos da cabeça e colocá-los em ação. 
A Melodia Moreno, é a primeira Coach de mães empreendedoras digitais do Brasil e ela está disponibilizando um mini curso GRATUITO onde ela vai te ensinar a criar o seu negócio on-line. Um negócio que tenha a sua cara, alinhado com seus valores, onde você use as suas potencialidades e divida com o mundo a sua melhor versão. Um negócio onde você vai aprender a ser bem remunerada, vai trabalhar muito menos e principalmente vai ter mais tempo pro que é realmente importante na vida. 



Uau, talvez isso possa soar como ‘bom demais para ser verdade’ não é?
Eu também pensei isso quando vi a Melodia Moreno falar sobre a Academia de Mães Empreendedoras pela primeira vez!
Mas já conheci de perto algumas das mães que foram transformadas em empreendedoras digitais com as dicas e treinamentos que a Melodia oferece.
Agora tenho duas notícias:
A primeira é que a Melodia vai te ensinar GRATUITAMENTE nesse mini curso os 11 pilares que ela usou pra construir a sua carreira de sucesso como empreendedora digital e principalmente como você pode implementar esse mesmo método e dar um salto nos seus negócios e na sua vida. 
A segunda notícia é que esse curso vai ficar disponível somente por poucos dias e ele começa HOJE. Por isso eu fiz questão que você recebesse esse email pois eu quero muito que você assista essa aula pois tenho certeza que vai te ajudar demais na sua jornada empreendedora. 
Ela acabou de liberar a primeira aula:
Então corre lá pra ver. Já posso te adiantar que essa será uma semana bem cheia e é bom que você prepare o coração e especialmente a mente!
Você começará a ver a vida de uma maneira totalmente diferente depois de assistir a essa série de vídeos. Se prepara que nessa primeira aula já tem muito conteúdo.
Se eu fosse você eu não perderia essa oportunidade, pois ela é única.
Espero que esse vídeo seja realmente transformador em sua vida e que ele te ajude a encontrar o que você procura há tanto tempo.
Forte abraço,
Luciene Lazarini.
PS.: Melodia Moreno vai responder todas as suas dúvidas pessoalmente no próprio site da Academia de Mães Empreendedoras. Essa também é uma grande oportunidade de ter suas questões respondidas pela maior Expert em empreendedorismo materno digital que eu conheço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário