quinta-feira, 12 de março de 2015

Sabores da Hortifruti

Hortifruti lança projeto “Sabores da Hortifruti”
A rede exibirá vídeos com receitas nutritivas e fáceis de fazer apresentados por Maria Capai. A ação será exclusivamente online e começará no dia 11 de março

A partir do dia 11 de março, a Hortifruti lançará uma deliciosa novidade: o “Sabores da Hortifruti”. O projeto exibirá vídeos exclusivos com receitas nutritivas e fáceis de preparar, tendo como base frutas, legumes e verduras. A primeira série, composta por 14 vídeos, será apresentada pela blogueira e colunista de gastronomia Maria Capai.
Na estreia da ação, dia 11, Maria Capai ensinará a fazer uma saborosa Terrina de Berinjela. Com duração média de 4 minutos, os próximos vídeos mostrarão como se prepara Pudim de verão, Ceviche com água de coco, Sobert de melancia, Sanduíche aberto de salmão defumado e abacate, Sopa fria de pepino e iogurte, Torta de banana com nozes, Massa com abobrinha e ervas frescas, Crostini de figo com queijo de cabra, Panqueca sem glúten, Bolo integral de maça, Quiche de mandioquinha, Chutney de abacaxi e Batata doce recheada com shimeji.
Uma nova receita será apresentada sempre às quartas-feiras e os vídeos serão publicados exclusivamente na página oficial da Hortifruti no Facebook (www.facebook.com/hortifruti). As receitas também estarão disponíveis no site (www.hortifruti.com.br/receitas) e todos os ingredientes presentes nos vídeos estarão à venda nas lojas.

Sobre a rede Hortifruti
Líder no setor de hortifrutigranjeiros no país, a empresa tem 31 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 239 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas. 
A rede registra um fluxo mensal de 1,8 milhão de clientes, que consomem cerca de 12 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A  empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário