segunda-feira, 30 de março de 2015

Hotéis no melhor estilo Nickelodeon


KARISMA HOTELS & RESORTS E VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS FIRMAM IMPORTANTE ACORDO PARA DESENVOLVER O NICKELODEON HOTELS
Luxuosos e ideais para a família, os hotéis proporcionarão férias ao melhor estilo Nickelodeon
As primeiras unidades serão inauguradas no México e República Dominicana

 Karisma Hotels & Resorts e a Viacom International Media Networks (VIMN) – uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ:VIAB and VIA) – anunciaram um acordo para desenvolver o Nickelodeon Hotels (nome provisório), uma coleção de propriedades luxuosas, destinadas às famílias. O Nickelodeon Hotels representará a primeira e única seleção de hotéis internacionais da Nickelodeon, uma das marcas multimídia para crianças mais reconhecidas em todo o mundo.
O acordo inclui planos para estrear o Nickelodeon Hotels com a abertura do Nickelodeon Punta Cana, na República Dominicana, no final de 2016. Um segundo Nickelodeon Hotel será inaugurado no México logo após. Karisma Hotels & Resorts é uma coleção de hotéis de luxo premiada, proprietária e administradora de propriedades na América Latina, Caribe e Europa.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Viacom International Media Networks na criação do Nickelodeon Hotels, uma coleção que vai dar corpo ao nosso compromisso de entregar experiências divertidas e inesquecíveis às famílias”, disse Mandy Chomat, Vice Presidente de Vendas e Marketing do Karisma Hotels & Resorts. “O foco do Karisma Hotels & Resorts em promover férias livres de preocupações, com um serviço excepcional, combinadas ao espírito de aventura e lúdico que define a Nickelodeon, tornarão o Nickelodeon Hotels um destino como nenhum outro para hóspedes de todas as idades”.
O Nickelodeon Hotels contará com a Gourmet Inclusive® Experience, um período de férias cuidadosamente destinado a hóspedes que preferem qualidade à quantidade. Desde a presença dos personagens favoritos da Nickelodeon – como Bob Esponja, Dora e As Tartarugas Ninja – às instalações do resort e demais atrações de entretenimento, o Nickelodeon Hotels será um local de alto padrão para férias inesquecíveis com a família. As acomodações no Nickelodeon Hotels serão espaçosas e relaxantes, acolhedoras, um retiro luxuoso e confortável para famílias de todos os tamanhos.
"Estamos ansiosos para que nossos fãs vivam a experiência dos Nickelodeon Hotels. Acreditamos que o local elevará o parâmetro das férias em família em destinos tropicais cobiçados", disse Gerald Raines, Vice-Presidente Sênior Global da Nickelodeon Recreation Partnerships. "Nosso acordo para desenvolver o Nickelodeon Hotels com o Karisma Hotels & Resorts nos dará a oportunidade de expandir nossa parceria existente e oferecer um estilo de experiência Nickelodeon que toda a família pode participar e desfrutar”.

Sobre o Karisma Hotels & Resorts:
O Karisma Hotels & Resorts, uma coleção premiada de hotéis de luxo, administra e é proprietária de imóveis na América Latina, no Caribe e na Europa, englobando um portfólio impressionante, incluindo o El Dorado Spa Resorts & Hotels, Azul Hotéis & Villas by Karisma, Generations Resorts by Karisma, Allure Hotels by Karisma e Karisma Hotels Adriatic. As propriedades têm sido honradas com as maiores condecorações do setor, entre elas, Conde Nast Traveler’s “Top 100 Hotels in the World,” Conde Nast Traveler’s “Top 30 Hotels in Cancun,” TripAdvisor® Traveler’s Choice “Best Hotels for Romance,” e AAA’s “Four Diamond Award” . O Karisma recebeu rconhecimento mundial por sua receptividade criativa, gerenciamento e inovações de produto. Para mais informações, acesse: www.karismahotels.com.

Sobre a Nickelodeon:
Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. As marcas da Nickelodeon atingem 1,1 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 160 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

Sobre Viacom International Media Networks
A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é composta de muitas das mais populares marcas de entretenimento multimídia do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One e Tr3s: MTV, Música y Más. As marcas Viacom são vistas globalmente em mais de 3,2 bilhões de domicílios em aproximadamente 170 territórios e 40 línguas por meio de mais de 200 canais de televisão programados e operados localmente e mais de 550 propriedades de mídia digital e mobile TV. Fique em dia com as notícias da VIMN visitandowww.twitter.com/VIMN_PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário