quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cartoon Network e Boomerang juntam-se à Mattel





Cartoon Network e Boomerang juntam-se à Mattel e colocam no ar conteúdo inédito de filmes e séries

Os canais infantis da Turner terão mais de 800 minutos de conteúdo original com filmes, séries e curtas de Barbie, Monster High, Hot Wheels e Max Steel  

São Paulo, 14 de abril de 2015 –  A Turner Broadcasting System e a Mattel, líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos, acabam de fechar uma grande parceria para toda a América Latina. Mais de 800 minutos de conteúdo inédito de séries com personagens da Mattel entrarão no ar no Cartoon Network e no Boomerang, principais canais infantis da Turner. Personagens icônicos como Barbie, pilotos Hot Wheels, Monster High e Max Steel estarão na grade dos canais em uma variedade de formatos, que incluem filmes, séries, curtas e webisódios.

"A indústria de entretenimento para crianças na América Latina está crescendo rapidamente, e o Cartoon Network e o Boomerang são os canais infantis no comando desta expansão”, disse Claudia Scott- Hansen, diretora de distribuição de conteúdo da Mattel para as Américas. "Reconhecendo o apetite contínuo pela programação da Mattel na América Latina, temos não só o prazer de oferecer nosso conteúdo para jovens fãs, mas também de continuar este trabalho com um parceiro dinâmico que compreende verdadeiramente o espaço das crianças".

"Estamos honrados em continuar nossa parceria com a Mattel para oferecer suas propriedades infantis de renome em toda América Latina. Sabemos que a programação de alta qualidade que produzem para meninos e meninas combina muito bem com o tipo de experiência de entretenimento atual e divertido que os telespectadores podem esperar do Cartoon Network e do Boomerang", disse Pablo Zuccarino, Vice-Presidente e Gerente dos Canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para a América Latina.

A nova programação da Mattel no Cartoon Network e Boomerang inclui três animações de Barbie, duas de Monster High, duas de Hot Wheels e três de Max Steel.

___________________________________________________________________________________________


Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 54 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 15 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 – novo line up), Sky (canal 101), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

Sobre o Boomerang - Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).


Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High  e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels Fisher-Price, Monster High, Polly, Ever After High  e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário